Jordão Ibe, do Liverpool, afunda Rubin Kazan com o primeiro gol para o clube

Jürgen Klopp acredita que Jordon Ibe pode ter um futuro brilhante em Liverpool se ele estiver preparado para trabalhar duro. O jogador de 19 anos marcou seu primeiro gol para o clube, enquanto o Liverpool venceu Rubin Kazan por 1 a 0 para gravar sua primeira vitória fora do país em quase três anos. Depois de um começo encorajador para a carreira de Anfield, Ibe tem sido uma figura periférica nesta temporada, mesmo sob o antecessor de Klopp, Brendan Rodgers, que o promoveu para a primeira equipe. Na semana, as fotos do treinamento da equipe mostraram que Klopp ofereceu seus óculos depois que ele não conseguiu fazer um passe, o adolescente mostrou na Rússia que ele pode dar uma impressão.

“Ele é um bom rapaz e um grande talento, um jogador muito hábil “, disse Klopp. “Ele tem uma base muito boa e ele se sente bem neste momento, mas ele tem que trabalhar em coisas e ele tem muito a aprender.Se estiver preparado para isso, tudo será bom. “

Klopp ficou satisfeito com o desempenho de Liverpool, sua terceira vitória consecutiva depois de vencer Bournemouth na Captial One Cup e Chelsea na Premier League, mas admite que podem ainda melhoram depois de dominarem a maior parte do jogo, mas não deixaram as chances que criaram.

“Os primeiros 80 minutos foram realmente bons. Não foi fácil jogar porque era uma atmosfera fantástica, mas o campo não estava na mesma forma que o resto do estádio “, acrescentou. “Não foi fácil com a posse, poderíamos ter tido mais e mereceríamos nosso objetivo e então devemos aprender a ganhar.

” Tivemos 1 a 0 e perdemos o ritmo e abrimos a porta para Rubin Kazan .Eles lutaram por suas vidas e foi ótimo ver o quanto eles querem ganhar e agora tudo está bem. “

Klopp deixou Philippe Coutinho, o herói de dois golos do último sábado contra o Chelsea, no banco para que para não arriscar um niggle, enquanto Adam Lallana também foi protegido e entrou mais tarde no segundo semestre. A seleção foi mais consistente em todas as competições por Klopp, mas ele insiste que ele não tem um XI de primeira escolha em mente.

“Coutinho teve um pouco de isquiotibiais. Alteramos algumas coisas para criar mais e estou realmente satisfeito com a forma como fizemos “, disse ele. “Eu só faço para que as equipes ganhem o próximo jogo, para não descansar um jogador se ele não precisar.

” Tivemos problemas com Adam Lallana e Philippe Coutinho para que eles estivessem no banco .Eu não queria arriscar e queria ganhar sem eles.

“Este esquadrão é grande o suficiente e forte o suficiente. Nós não voamos aqui para um jogo amigável. Estamos quatro semanas juntos e temos mais experiência juntos. “

O gerente da Rubin, Valeriy Chaly, ficou feliz com a exibição de sua equipe. “No segundo semestre, parecemos mais compós, mas temos um problema com a composição para que os jovens jogadores tivessem uma chance”, disse ele.

“Para eles, é uma experiência. O Liverpool é uma boa equipe e mostrou isso contra o Chelsea – então, ainda somos melhores que o Chelsea. “

Leave a comment